Canais Atendimento:
Telefone ou WhatsApp 21 98091-3938 ou sac@bemestar.far.br .
- Devolução de medicamentos não manipulados:
- Caso o cliente tenha adquirido um medicamento não manipulado e queira devolvê-lo, a devolução poderá ser realizada em até sete dias corridos após o recebimento do produto, desde que o mesmo esteja em sua embalagem original, lacrado e sem sinais de uso.
- O valor do produto será reembolsado ao cliente em até dez dias úteis após a devolução ser confirmada.
- Troca de medicamentos não manipulados:
- Caso o cliente queira trocar um medicamento não manipulado, poderá fazê-lo em até sete dias corridos após o recebimento do produto, desde que o mesmo esteja em sua embalagem original, lacrado e sem sinais de uso.
- A troca poderá ser realizada por outro produto de igual valor ou por um vale-troca para ser utilizado em até 30 dias.
- Devolução ou troca de medicamentos manipulados:
- Medicamentos manipulados não podem ser devolvidos ou trocados, exceto em casos de erro da farmácia de manipulação ou de qualidade insatisfatória do produto.
- Caso o cliente identifique algum problema com o medicamento manipulado, deverá entrar em contato conosco pelos canais atendimento para avaliação e solução do problema:
- Nossos canais de atendimento: Telefone ou WhatsApp 21 98091-3938 ou sac@bemestar.far.br.
Observações:
- Os custos de envio para devolução ou troca de produtos serão de responsabilidade do cliente, exceto em casos de erro da farmácia de manipulação ou de qualidade insatisfatória do produto.
- Casos omissos serão avaliados e resolvidos pela equipe da farmácia de manipulação Bem Estar, em conformidade com a legislação em vigor.